CONSULTA PIS CAIXA ONLINE 2017 – WWW.CAIXA.GOV.BR/PIS

CONSULTA PIS CAIXA ONLINE 2017– WWW.CAIXA.GOV.BR/PIS: Precisando de um dinheirinho a mais, acesse aqui e faça a consulta PIS CAIXA online 2017.

O PIS é um benefício concedido ao trabalhador pelo governo federal, é um salário mínimo pago como abono uma vez por ano de acordo com o calendário.

CONSULTA PIS CAIXA ONLINE 2017

Este calendário segue a ordem da data do nascimento do beneficiário, todo trabalhador com carteira assinada por pessoa jurídica , tem o direito a receber o benefício.

Para saber informações com a data de pagamento é só fazer a consulta PIS CAIXA ONLINE 2017.

O calendário é publicado no site http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/pis/Paginas/default.aspx .

A divulgação acontece a partir do mês de Julho de 2017 pelo banco Caixa Econômica Federal que é o responsável pelos pagamentos .

Esta consulta também pode ser realizada através do aplicativo “ Caixa Trabalhador”.

Continue lendo este artigo para saber tudo sobre a Consulta PIS CAIXA ONLINE 2017.

SAIBA TUDO SOBRE A CONSULTA PIS CAIXA ONLINE 2017

Como dissemos, deseja saber quando vai receber e se tem direito, acesse o portal acima e consulte a data de pagamento do seus PIS.

O PIS 2017 é um direito do trabalhador.

Este benefício contribui com a melhoria da renda de milhares de trabalhadores que podem utilizar este salário mínimo extra para :

-Pagar dívidas , realizar alguns pequenos sonhos , comprar presentes e outros diversos.

O benefício do PIS sempre foi pago no mês de aniversário do beneficiário, mas no ano passado o governo federal fez algumas mudanças no calendário.

Foi alterado a data de pagamento e este ano vamos aguardar a liberação do novo calendário para saber se permanece ou volta ao calendário anterior.

Então tires suas dúvidas fazendo a consulta PIS CAIXA ONLINE 2017.

Ao realizar a consulta PIS CAIXA ONLINE 2017 vai também poder saber se tem direito a receber o benefício.

Mas segue aqui algumas informações, que devem ser analisadas antes de ficar na expectativa de receber:

  • Para receber o benefício o trabalhador precisa ter o cadastro pelo menos a 5 anos em pessoa jurídica contribuinte do PIS com CNPJ;
  • Ter recebido em média até 2 salários mínimos no ano base;
  • Ter trabalhado pelo menos 30 dias no ano base.                                                                                                                                                    Todos os anos os trabalhadores que estão dentro dos requisitos acima , ficam aguardando o dia chegar para sacar seu abono salarial.                                                                                                                                                                                                                            Este salário extra vai ajudar de muitas formas, veja os principais destinos :
  • Pagar dívidas;
  • Reformar a casa;
  • Realizar algum sonho básico.                                                                                                                                                                                  Então para sua maior segurança entre no site e faça a consulta , qualquer dúvida ligue 0800 726 0207.
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress